segunda-feira, 12 de julho de 2010

No ginecologista

.
Na verdade, nA ginecologista. Nunca me consultei com ginecologista homem. Sempre tive vergonha. Hoje, se tivesse de ir, iria, sem vergonha nenhuma, principalmente se fosse um recém-formado, cheirando a leite, bem gatinho. Adoro os novinhos. Eles costumam ser ótimos, dispostos e cheios de energia.

8h45 da manhã. Horário dos meus exames de ultra-sonografia (ou ultrassonografia?) transvaginal e da mama. Nunca tinha feito isso. Era uma médica, coroa, não muito bonita. Na verdade, nada bonita. Mas gente boa, como todas as ginecologistas que conheci. A que eu me consultava no Rio era linda, mas eu não pegaria. Acho que aquele jeitinho de "mulherzinha", aquela voz infantil, aquele jeito de filha única, que ela tinha (tem, porque ainda não morreu) me incomodava. Mas ela era bem atenciosa e enfiava aquele bico de pato com cuidado, para incomodar o mínimo possível.

Eu odeio esse tal de Papa Nicolau. Chego a me contorcer toda, de agonia, só de lembrar. A sensação daquela coisa abrindo e rodando dentro de mim, como se fosse me beliscar o útero. Gosto não. Mas eu bem gosto na hora do exame do toque, quando ela enfia a mão pra examinar o colo do útero. Mas o transvaginal... ah, o transvaginal! Aquele bastão com gelzinho gelado na cabecinha. Confesso que, por pouco, não dei uma gozada. A médica não cooperou. Gente boa, mas feia. Teve uma hora que eu fechei os olhos e comecei a imaginar que tinha alguém ali me comendo. Foi aí que eu quase gozei. Me senti Maria Clara Gueiros, em "Sexo com Amor".

A ultrasson da mama também é legal. O gelzinho gelado no biquinho e depois se espalhando pelos seios. Me arrepiei toda. Tenho seios sensíveis. Sou capaz de gozar com aquelas mamadinhas de leve. Adoro!

Os exames chegaram ao fim (uma pena, porque eu estava adorando). A parte chata foi ter que me limpar. Aquele gel lambuza tudo. Quase acabei com o rolo de papel-toalha da doutora.

Gostei, e muito. Melhor que masturbação!

Postado por Deby

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha, amiga, só você mesmo! Não consigo parar de rir! Eu achando que vc ia detonar o exame e agora já fiquei com vontade de fazer, hahahahaha. =P

Nêssa

Boneca de Pano disse...

Nossa...confesso que também fiquei com vontade de fazer esses exames...hahahahah

Beijos da Boneca!!

Maris Morgenstern disse...

huihaiuhauiha
rachei de rir.
tava morrendo de saudades de passar aquii

Cris Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Clube das Calcinhas disse...

Exame de sangue tem agulha... odeio agulhas...

Deby

Reflexão Diária disse...

Hahaha' "papa nicolau" foi foda .. bem mais minha vez de fazer minha primeira transvaginal com meus 17 aninhos está chegando .. veremos se será tudo isso !

Unknown disse...

eu ja fiquei excitada aquela coisa mexendo dentro da xoxota...muitas vezes....ntra e sai vai para o lado...deu uma meladinha

Postar um comentário