sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Para os íntimos, apenas Deby

.


Dizem que sou ambiciosa. Mentira, eu só gosto de dinheiro. Quem não gosta? É verdade que sou consumista, exibicionista e sempre consegui o que quis, menos segurar um homem, motivo pelo qual resolvi aderir aos relacionamentos abertos. Minhas irmãs costumam dizer que eu sou muito "pra frente". Não acho que seja bem assim. Na verdade, as circunstâncias me fizeram parecer assim. Mas, no fundo, não sou, não. Frequentei casas de swing e tenho vontade de ficar com meninas. Dizem que sou narcisista, só porque gosto de ficar horas me admirando em frente ao espelho. É verdade, eu fico mesmo, sou linda, fazer o quê? Às vezes chego a sentir tesão por mim mesma. Mas tudo isso que acabei de dizer é só uma das inúmeras capas que uso, porque, na verdade, na verdade mesmo, sou depressiva, solitária e incapaz de segurar um homem por mais de dois meses. Mas sigo vivendo, como a vida quer que eu viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário