quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meninas que andam com meninos

.
Nunca fui de muitas amigas. Pelo contrário, sempre tive muitos amigos. Desde a época da escola, eu era a única menina no meio de um bando de meninos. Meu pai não gostava muito. Ele dizia que menina tinha que andar com meninas. Eu bem que tentava, mas não tinha paciência para papos de “menininhas”. Gostava mesmo era de correr pelo pátio da escola, pela rua do bairro e sujar a roupa de terra, ao contrário das meninas que usavam sainhas e sentavam de pernas fechadas.

Nunca gostei muito de saia. Hoje, quando uso, uso as compridas. Fico mais à vontade, posso cruzar as pernas como quiser, sem ter que me preocupar se a calcinha está ou não aparecendo. Também não ligo se a calcinha aparece. Normalmente as minhas aparecem quando uso uma calça mais baixa ou mais folgada.Minhas calcinhas são grandes. Não são aqueles calçolões que a minha avó usava, mas não são pequenas. Prefiro dizer que são confortáveis. E daí se elas aparecem? Quem nunca viu uma?

Nunca fui uma menina fresca. Acho que esse é um dos motivos de eu sempre ter tido amizade com os meninos.

O chato de ter amigos homens é que às vezes eles te tratam como se vc fosse um deles, a ponto de comentarem sobre a mulher gostosa que acabou de passar. Já me acostumei e até me divirto bastante, inclusive. O legal de andar com eles é que a gente acaba aprendendo a entendê-los e, em meio aos "papos cabeça" (ou não), eles sempre dão altas dicas a respeito do universo masculino. Confesso que é bem mais produtivo e mais divertido que conversar com mulher. Com alguns ainda rola um sexo casual. Adoro!

Não os condeno por saírem pegando um monte de mulher e não ligarem no dia seguinte. Nada impede que nós, mulheres, também façamos isso. Aliás, nas últimas semanas, fiz isso duas vezes. Foi uma sensação de liberdade incrível. Eu vejo que hoje a mulherada anda meio desesperada pra ficar com alguém, pra namorar, pra casar e isso meio que assusta os caras e as intimidam a ficarem só por ficar, por medo de saírem “mal faladas” e terminaram solteironas. Vamos combinar que isso hoje não existe, principalmente em se tratando de uma mulher a três meses dos 30, como eu. Solteironas, muitas vão ficar mesmo. É muita mulher pra pouco homem. Por isso eu sou a favor de aproveitar, usar e abusar. Mas isso é papo para outro post. O de hoje, eu já até perdi o fio da meada. Vai ficar para uma outra hora, quem sabe, ainda hoje. São tantas coisas que acabei me perdendo.

Postado por Renata


6 comentários:

Unknown disse...

Você é a evolução. Não pq sai "pegando", mas sim pq faz o que quer. Tiro meu chapéu!

Abraços Imundos!

Mile disse...

Você deveria postar uma foto da amiga mais legal do mundo.

Todos iriam morrer de inveja.

Marco Túlio(ROCKERO) xD disse...

Gosto de garotas como voce, não se intimidam de andar com os meninos!
Simplesmente são mais livres...
Muitas vezes eu sei que as meninas acabam falando mal das proprias amigas, ou seja, meninas são muito falsas entre elas!!!!
os meninas ja sao mais discarados, se tem algo pra falar, fala na cara(pelomenos boa parte dos meus amigos e assim)
aqui eu tenho uma menina que so anda com os meninos, mas por eu gostar desse tipo de garota, acabo querendo ela so pra mim(namora-la) mas isso e um fraco da minha personalidade!!!!!

Enfim, Voce é o que muitos meninos gosta! Abraços

maiara matos. disse...

isso me lembra muito xD sou a unica garota que anda com os meninos! E não me incomodo em nada com relação a isso ^^

Anônimo disse...

Oi Renata,
Deliciosa sua histório. Nunca fui de muitos amigos. Pelo contrário: Sempre tive muitos amigos...Meus pais sempre me disseram que eu tinha que andar com meninos pra se mostrar que sou macho. Aí é que está o problema... Sempre gostei de me vestir delicadamente, com shortinhos ou calças apertadinhos e sempre detestei cuecas. Uso calcinha desde bem pequena. Fiquei toda excitadinha...rsrsr Por incrivel que pareça, eu tenho uma história completamente ao inverso da sua. Sou menino (a) e adoro ficar com as meninas. Porém, meu ponto forte é ficar com os meninos que me consideram nas minhas frescurinhas de menina. Finalmente: Tenho um amiguinho que so anda commeninas e estouapaixonadissima por ele. Quero fazer parte do Clube das Calcinhas. Como faço? Beijos...

Anônimo disse...

Sou menino, mas adoro ficar mesmo é com as meninas. Aprendo muito com elas, principalmente a escolher minhas lingeries (calcinhas, shorts, mini-sais, etc) Ju***

Postar um comentário