domingo, 26 de junho de 2011

O santo

.
Não resisti e comprei. Dizem que, para dar certo, a gente tem que ganhar, mas como ninguém nunca me deu nada disso, fui lá e comprei, sim, uma imagem de Santo Antônio. Uma não. Comprei logo duas para garantir. A maior fica em cima no meu criado mudo e a menor fica na minha mesa de trabalho, com o nome da bênção, para ele, o santo, saber que o meu traste eu já escolhi.

Não vale nada o infeliz, mas, como, sabiamente, canta o Calcinha Preta, "você não vale nada nas eu gosto de você". E já que o momento é de abrir o coração, preciso abrir o meu: ele não é bom de cama. Não, gente, ele não é. Nossa primeira vez foi linda de tão selvagem. Foi aí que me apaixonei. Amor de pica, sabe? Aquele que bate e fica. E ficou, porque mesmo depois que a coisa foi ficando meia-boca eu continuei (e continuo) apaixonada. Talvez nem esteja. Talvez seja mais um capricho do que qualquer coisa. É que com o passar do tempo ele foi ficando difícil e eu me senti desafiada. Agora não sossego enquanto ele não estiver comendo na minha mão. Coisa de mulher rejeitada.

Por que a gente se desgasta com essas coisas? Tanto homem por aí e vai encasquetar logo com o que só quer saber de comer a gente? E pior: só quer saber de comer e come mal. Lá pela terceira transa ele foi deixando a desejar e eu tive que apelar pro ex-namorado, que também só quer me comer (e eu só quero que ele me coma mesmo), para eu não ficar com aquele humorzinho de mulher mal comida.

Voltando aos homens, como eu estava dizendo, tanto homem por aí e a gente empaca logo naquele que só quer saber de comer e jogar fora. Na verdade nem são tantos assim os homens disponíveis. Os mais interessantes ou são casados ou são gays. Sendo assim, a gente vai no "não tem tu vai tu mesmo". No melhorzinho que a gente encontra, ou no menos pior, que não fala errado e nem escreve "concerteza". Ai, que eu fico doente quando estou conversando no msn com alguém que escreve errado. Não é um errinho besta de digitação ou aqueles erros comuns de ortografia, mas são erros grotescos, daqueles de doer as vistas.

O traste, apesar de traste, tem lá suas qualidades. Poucas, mas tem. Pelo menos escreve direitinho, tem curso superior e sabe falar. É ambicioso e tem tudo para ter um futuro brilhante. Além disso, é bonitinho, tem barba ruiva e sotaque pernambucano, o que o deixou a centenas de pontos à frente dos outros. Outra coisa importante: ele beija gostoso. Beijo é tudo, né gente. Se é ruim de cama, dá pra ensinar a ser bom, mas se o beijo é ruim, aí eu me saio.

Mas ó, gosto dele, viu? E Santo Antônio há de me ajudar. Sem essa de deixar de cabeça pra baixo, mergulhado em copo d'água ou dentro do congelador. Estou sendo boazinha com o santo, que é pra ele ser bonzinho comigo também. Mas se me der o gelo, vai direto pro frigorífico.

Postado por Deby


Um comentário:

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar.

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Postar um comentário