domingo, 25 de abril de 2010

Ele é o cara

.
Terminei minha noite com um momento íntimo de higiene pessoal, como em todas as noites. Mas esta teve um toque especial: Wando. Sim, minha gente, ele mesmo, o terror das domésticas, o tarado das calcinhas, "meu iá iá meu iô iô", o intérprete maior dos desejos mais secretos de uma mulher.

Brega? Não. Verdadeiro! E eu confesso: ADORO!!!
"O que é que eu vou fazer
O que é que eu vou dizer para o meu corpo
Que vai ficar vazio e quase morto
Pois é tão dependente de você
O que é que eu vou fazer
Se essa indecisão me enlouquece
Valorizar alguém que não merece
É coisa que eu não posso responder"

Quem nunca sentiu isso? Amor bandido, amor de pica? Eu confesso: já senti e já senti muito e muitas vezes, seguindo os conselhos daquele que entende como ninguém o coração de uma mulher, procurei me recuperar tentando um amor no lugar do outro.

Talvez seja a carência a principal responsável por estar, ultimamente, despertando em mim tamanha sensibilidade. São sete meses sem sexo. Tanto tempo sem dar pode gerar esse tipo de consequência.

Só de ouvir a voz do Wando cantando "eu já tirei a sua roupa", já começo a subir pelas paredes. Quando ele me chama de "luz, raio, estrela e luar", fecho os olhos e o imagino cheirando a calcinha molhada que eu acabei de jogar, durante um show, em meio a Marias, Conceições e Amélias da vida, desesperadas por um momento, um instante qualquer, um aperto de mão, que seja. Entendam: não é tesão pelo Wando (embora eu pretenda, um dia, ir ao show dele e jogar, em suas mãos, uma calcinha usada) mas vontade de dar. As músicas dele despertam isso em mim. Mas, cá entre nós, eu bem acho que ele tem pegada. Ai que horror!

"Com você posso tudo
Com você quero pecar
Com você eu vejo estrelas
Vejo o sol e o luar."
Ele sim, sabe dizer o que uma mulher precisa ouvir.

Rapazes, aprendam com ele!

Eu ainda hei de trepar em um motel barato, ao som do Wando.

Postado por Deby

4 comentários:

Maris Morgenstern disse...

um dia todas iremos!!!

Atitude: substantivo feminino. disse...

CrrrEEEeeeedoooOOOOO
Nada contra o Wando, porque também adoro cantar as músicas...mas daí a ele ter pegada...tô rindo aqui, meu Deus...de vc...pior que tô em curso e não posso rir alto...
Passei mal de rir agora..
Quando for no show me avise..me mande fotos..faço questão.
Só um detalhe: amo as músicas e amo as do Elimar Santo tbm, tá? Sou bem brega. Adoro cantar alto.

Ed Soares disse...

Tentei postar uma primeira observação mas de alguma forma caiu... Mas, sou nordestino e sou brasileiro, e não desisto nunca!!! rsrsr...

Meninas, andando aqui e ali em busca de blogs interessantes achei este que me chamou a atenção. E este mesmo poste aqui foi mesmo legal.

Eu sempre acreditei que as musicas do Wando, ou do Elymar Santos (Taras e Manias - Escancarando de vez), Fábio Jr (Fêmea) dizem o que muitas mulheres gostam de ouvir, por fazerem delas mulheres de fato amadas. Se alguns carinhas, amigos meus, fizessem a mesma coisa, certamente seriam, não apenas os caras pegadores, mas ótimos amantes.

Tenho que dizer a verdade: eu já sai com muitas boas mulheres por causa destes carinhas aí em cima...

Um forte abraço a todas que fazem este bom espaço aqui...

Unknown disse...

é normal amiga, já eu me excito comendo morangos hummm delicia!!!

Postar um comentário