
Depois que passei a ter vontade própria, nunca mais quis saber de beterraba. Quando saí de casa foi só alegria. Minha mãe não estava mais por perto para controlar minha alimentação. Resultado: intestino funcionando mal, pele oleosa e cheia de acne (coisa que eu nunca tive em minha adolescência), queda de cabelo e anemia. Fiquei um horror, a ponto de chegar a ter medo de me olhar no espelho.
Essa tragédia com meu organismo me fez reconhecer que minha mãe tinha razão. Impressionante como elas, as mães, (quase) sempre tem razão. Voltei a tomar suco de beterraba todas as manhãs, mas, para disfarçar aquele gosto que, para mim, continua horrível, eu, seguindo o exemplo da minha amiga Bárbara, que adora inventar misturebas gastronômicas, sempre incremento. Muita gente bate com laranja. Não gosto muito. Hoje eu bati com mamão e duas folhinhas de hortelã. Não coloquei muita água, porque gosto de suco bem consistente. Acreditem: ficou uma delícia!
Postado por Érika
3 comentários:
AmooOOOOOOO suco de beterraba! principalmete o famoso 3 em um, batido com maracujá e cenoura!!! Muito refrescante!
E no verão ainda faz durar o bronze!!!
Eca!!!!
Suco de beterraba..eu passo!
Quero um de laranja com beterraba!
Sozinha não vai!
hahahahahaha
beijos
Faxina
Eca! Hahahaha! Mas ainda assim, eu prefiro esse suco do que fígado contra anemia... Deus me livre. Fígado é ruim demaaais!
Postar um comentário