domingo, 20 de maio de 2012

Trocada por um “baba”

Algumas pessoas não sabem, mas “baba”, aqui na Bahia, é a famosa “pelada”, também conhecida como, o futebolzinho com os amigos. Este, aliás, é o maior trauma que nós, mulheres, sofremos com os homens.  E olha que eu adoro futebol. Assino PFC há cinco anos e sempre vou ao estádio ver jogo do Bahia, embora meu time do coração seja o Flamengo (que fique bem claro). E não é porque o Flamengo é rubro-negro sou obrigada a torcer pro Vicetória. Não. De jeito nenhum. Aqui, eu gosto é do Baêa Minha Porra.

Andei ficando com um cara todo enrolado, que é torcedor fanático do Bahia e que adora um baba com os colegas, depois do expediente, em plena sexta-feira. Ele não é essas coisas todas, mas é gente boa, trepa direitinho, tem bom gosto e, na falta de homem no mercado, seria um ótimo candidato ao cargo de namorado. Aliás, do jeito que as coisas andam, qualquer um é um ótimo candidato a esse cargo. É, gente. Tá difícil. Até os piores dos mais ou menos andam esnobando. 

Pois bem. Ficamos ficando durante umas boas semanas e tínhamos combinado de sair na sexta. Ele mesmo tinha proposto essa saída. Íamos a um samba. Tudo certo, eu, já em casa, pronta para começar a me arrumar, quando toca o telefone. Era ele, dizendo que ia ter que adiar nosso sambinha, porque os colegas chamaram para um baba depois do trabalho e que se não fosse, o time ia ficar desfalcado e ia acabar não rolando o jogo.

Agora vejam vocês. Ou eu sou chata, ou trepo mal, ou o repertório de desculpas esfarrapadas dele estava esgotado e ele me veio com essa, ou o cara é veado mesmo.
Gabi
.

3 comentários:

bruna disse...

é colega, o negócio está difícil mesmo.. fico sempre entre o QUERO NAMORAR e o SÓ CONHEÇO IDIOTA. rs mas realmente, não tá dando pra escolher muito não.. #comofaz ??

rafaela disse...

adoro esse blog. Sério meninas, adoro! Vocês falam de uma forma tão direta, tão real, tão 'todas nós'.

abraços

Anônimo disse...

Bom no meu ponto de vista mulher é q esta em falta! ^^ ainda mais as "quentinhas" e "doidinhas"!
agora essa história foi bem trágica em moçinha!! huauahuahauhaa como assim!!

Postar um comentário