quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais de mim


Falar de mim só vai estragar qualquer resquício de boa imagem minha que ainda resta. Eu já ando cansada de tanta coisa, como esperar, como ficar “pisando em ovos”, por medo de estar fazendo alguma coisa errada e, justamente por causa disso, fazer e falar tanta merda como eu faço e falo, falar cosias pensadas, mas que soam o contrário, como tentar ser legal para ser aceita pelas pessoas e às vezes deixar minha essência de lado em nome dessa aceitação plástica.

Minha identidade se perdeu e eu não sei mais quem sou. Não adianta me dizerem “seja você mesma”, mostre-se como você realmente é, porque foram tantas as máscaras usadas ao longo da minha vida que já não consigo desentranhá-las de mim. Minha personalidade se tornou falsa e eu não sei mais se tenho alguma essência ou se minha essência, hoje, é criar essências de mim mesma. Talvez eu seja essencialmente complicada. A verdade é que, há muito, eu ando perdida, arrastada pela solidão que me leva ao caminho do desespero e que, por sua vez, tem me levado, aos poucos, à loucura.

E é assim que sigo, louca, sozinha e ainda com a esperança ínfima de que isso um dia vai mudar.

Amanda


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário