terça-feira, 16 de março de 2010

Vitamina da madrugada

.
Meia maçã com casca

Seis morangos médios

Um copo d'água

Oito pedrinhas de gelo

Quatro colheres cheias de leite em pó

Uma colher de aveia

Seis folhinhas de hortelã

Açúcar a gosto (embora eu prefira o adoçante, por desencargo de consciência, mas não abro mão do meu brigadeiro na hora da novela das oito, nem da pipoquinha com manteiga que eu acabei de fazer para assistir Meu Primeiro Amor - meu filme favorito, diga-se de passagem, empatado com Uma Linda Mulher).

Se quiser, pode acrescentar ração humana, última moda entre as mulheres dietéticas. Eu tomo, religiosamente, todas as manhãs, batida no liquidificador com iogurte. Comecei anteontem, na verdade.

Junte todos os ingredientes acima e bata tudo no liquidificador. Não precisa coar, ou você vai perder a qualidade das fibras. Mas se quiser coar, problema seu.

Fica então a dica para você que sofre de madrugadas insones.

Postado por Bárbara

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha! Ainda não sei dizer o motivo, mas ri muito lendo isso! Hahah!

Anônimo disse...

cara, adorei o blog!!! Já linkei no Ponto Rouge para voltar aqui sempre.

beijo rouge

Dani

Ivan disse...

Barbara,

Estou aqui retribuindo uma visita e o comentário que vc deixou lá no amordepapelão. Desculpe a demora, ando relapso, com pouquíssimo tempo para visitar os amigos blogueiros. Curti o espacinho teu, e das sócias. Eu acho que deve ser legal algo assim em parceria.
Poxa, tua receita parece uma delícia. Ontem, [na verdade hoje] eu cheguei as 3 da manhã em casa. Estava com sede. Na geladeira tinha coca zero, uma heineken, suco de uva e leite. Pensei em misturar tudo e tomar, mas fiquei com medo de aparecer morto no dia seguinte e acabei tomando água mesmo. haha

Beijinhos.

Ivan.
amordepapelão

O Clube das Calcinhas disse...

Ai, Ivan... heineken tem gosto de chá de boldo! rsrs

Deby
Calcinhas

Postar um comentário