quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Janela indiscreta

.
Moro sozinha num apê quarto e sala, em um bairro bem localizado de Salvador. Minha janela não fica virada para a rua (melhor assim, porque o barulho da rua me irrita). Fica de frente para uma árvore, um pé de sapoti, e virada para os fundos de um quartel do exército, de soldadinhos mirrados.

Acordo, de segunda à sexta, com o barulho do toque de levantar do quartel, às 6h da manhã, e o canto dos passarinhos no pé de sapoti. Não reclamo, porque, com ou sem barulho, eu teria mesmo que acordar a essa hora. Às vezes acordo até mais cedo para poder fazer minha caminhada no Porto da Barra. Além do mais, eu adoro canto de passarinhos.

As cortinas das minha janelas, tanto do quarto quando da sala, são do tipo blackout. No quarto, porque adoro dormir e acordar no escurinho. Na sala, porque não gosto de claridade quando estou vendo meus filmes de domingo à tarde. Normalmente as da sala ficam abertas. Só as fecho durante minhas sessões de cinema em casa.

Morar sozinha me deixou cheia de manias. Uma delas é a de andar seminua, às vezes nua, pela casa. Isso acontece sempre depois do banho, ou quando estou trocando de roupa, ou por causa do calor, ou pela agonia de chegar da rua e já ir logo tirando a calça jeans. O problema é que, fora quando estou vendo meus filmes, as cortinas da sala sempre estão abertas e eu me esqueço dos soldadinhos franzinos. Daí que eu fico desfilando nesses trajes pela sala, que é passagem do quarto para a cozinha e fica todo mundo olhando. Já abstraí isso. Nunca tive vergonha dessas coisas. Afinal de contas, quem nunca viu uma mulher pelada ou só de roupas íntimas?

Também tenho mania de fumar meu cigarrinho Vogue Ment, sentada no parapeito da janela, observando os macaquinhos pulando de galho em galho na árvore ou, simplesmente, olhando para o nada e pensando nas coisas da vida. Este, aliás, é o que eu costumo chamar de meu "momento reflexão".

Então... outro dia cheguei em casa, de um dia cansativo de trabalho, e, como de costume, tirei a roupa e vesti um short que estava jogado na cadeira do computador. Na parte de cima, apenas o sutiã. Mas era um sutiã coloridinho. Parecia um biquíni. Sentei na janela, acendi meu Vogue e mergulhei nas minhas reflexões. De repente apareceu um soldadinho baixinho e parrudinho. Ficou me olhando, como se estivesse me comendo com os olhos. Modéstia à parte, não sou assim de se jogar fora. Mas também estava de short e sutiã. Nem tinha me dado conta desse detalhe.

Foi se aproximando da quadra e, com o olhar fixo em mim, começou a fazer aquele exercício de barra. Foi um show de exibicionismo. A minha reação? Fala sério... soltei uma gargalhada, levantei e fui pegar uma cerveja. Sinceramente, não gosto de homens musculosos.

Postado por Débora

9 comentários:

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Coisa de milico mesmo, incrivel que eles acham que toda mulhertem tara por cara fardado... ;)

Abraços!

Déia disse...

kkkkk

Querida... imaginei direitinho o local onde mora, deve ser delicioso. Sabe, deu vontade de eu ficar alí na janela com vc, papiando...jogando conversa fora e rindo...
Mas, vou t dizer... sou muito chata pra cigarro... rsrsrs
Ele não combinou com a linda história...vou pedir pra parar de fumar, não me leve a mal...
Quero seu bem e de sua saúde! E com ele aí, não posso ir pra janela com vc! rs

brincadeirinhas a parte...

Eu iria qdo vc acabasse... Ah e escovasse os dentes kkkk

Obs - Ah, tb odeio caras muito musculosos rs

Dama de Cinzas disse...

O zelador do prédio ao lado do meu está cansada de ver meus peitos... eheheh... Tb moro sozinha e com esse calor infernal eu ando nua direto e moro bem no térreo. Eu bem que tento viver longe do alcance dos olhos alheios, mas nem sempre é possível. Agora então resolvir andar de sutiã e calcinha que é bem maior que um biquini de praia... Tá bom demais, quem quiser que olhe... rs

Beijocas

Páginas da minha vida disse...

ah, o lugar aonde vc mora deve ser ótimo!
tive que rir do soldadinho se exibindo kkkkkkkkkkk

bjs

(6) capreta disse...

sinceramente, não gosto de homens! rs
divido o apt com duas colegas, meu sonho morar sozinha!
adorei tua 'descrição'!
beijos! (:

Dani disse...

Hahahahahaha
Hahahahahaha
Putz..militares..não me atrai em nada!!!
beijos

Faxina

Celamar Maione disse...

Sabe de uma coisa ? Também moro no térreo e ás vezes fico cheia de " pudores" com vergonha de quem passa.
Agora com o calor que anda fazendo , decidi : Dane-se. Quer me olhar de calcinha ? De camisolinha ? Olha. Problema. Olhar não arranca pedaço.
Vocês me deram o maior incentivo.
Bjs

Tay disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tb não gosto de homens assim,ainda mais exibicionista cm ele se mostrou,nem rola!!!
ah,bom saber q vc é daki se SSa.bj

¤*Daia*¤ disse...

Milicos realmente não me atraem também. Na real, qualquer cara que ficasse assim se exibindo não me atrairia, coisa mais infantil! Huahauahau!

Mas gostei do seu "esnobismo"! (tô usando essa palavra desde que o Biaaaal falou assim da Tessália, tentando ser um pouquiiinho mais ameno! Hihih!

Bjo

Postar um comentário