segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Às compras

.
Tem coisa melhor, para uma mulher, que ir às compras? Sexo, claro. Depois do sexo, chocolate, que supre a falta dele. Depois uma cervejinha com os amigos, um cinema no meio da semana, livros, músicas, viagens e lá no final da lista vem as compras.

Particularmente eu não gosto de sair para fazer compras. Acho super cansativo. Morro de preguiça de ficar experimentando roupas, ficar carregando sacolas, passar horas procurando por um vestido amarelo para usar no reveillon e quando, finalmente, encontro, fica uma porcaria no corpo. Ainda bem, porque ouvi dizer que amarelo na virada para este ano traria má sorte e que a cor do dinheiro seria o preto. Parece que estava adivinhando quando levei meu conjuntinho de lingerie preta na bagagem do camping.

Adoro comprar coisas de casa, mas acho um saco ficar procurando. Uma vez fui ao shopping comprar um edredom e algumas toalhas. Saí de lá com sacolas até o pescoço e muita dor nas costas. Pior foi chegar em casa e ter que desfazer todos os embrulhos. Definitivamente, não nasci para as compras. Se pudesse pagaria alguém para fazer isso por mim. Mas não dá, porque, primeiro, não tenho dinheiro para pagar e, segundo, as pessoas têm uns gostos meio esquisitos. Cafonas, eu diria. Ou sou eu que tenho? Preciso refletir sobre isso.

Antigamente ia direto à loja onde eu sabia que encontraria o que estava procurando. Era vapt-vupt. Calças jeans, por exemplo, sempre usei Colcci, mas, agora, além de caras, elas estão tão baixas, que você tem que se depilar toda, para não correr o risco de deixar os pentelhos à mostra. Não sei mais onde comprar calça jeans. Blusas, bastava uma regata ou uma de alcinha, justinha, para combinar com o jeans, o all star, o bolsão e pronto. Estava tudo lindo. Mas a idade vai chegando e com ela as chatices. Alias, ultimamente, eu ando insuportável. Desconfio de que seja este o motivo de eu não conseguir segurar homem nenhum. A gente vai ganhando uns quilinhos, fica com vergonha de mostrar a barriguinha, já não tão sarada, e vai ficando cada vez mais difícil achar alguma roupa que agrade. Uma academia poderia resolver os problemas dos quilinhos a mais, eu sei. Mas eu odeio academia. Sou sedentária assumida. Ainda dou pro gasto, mas já fui muito melhor.

Dificilmente saio para fazer compras, mas, quando saio, compro tudo o que tiver que comprar, para não ter que, tão cedo, fazer isso novamente.

Eu detesto shopping. Mais ainda essas ruas de comércio. É um povo andando pra lá e pra cá, esbarrando na gente, que eu fico perdida. Ir ao shopping aos finais de semana é um sacrifício. Normalmente eles estão lotados. Por isso, quando vou, é sempre no meio da semana, numa segunda ou numa terça. Cinema de shopping também é uma merda. Cheio de adolescente fazendo barulho, com aquelas piadinhas sem graça que só eles entendem. Eu odeio adolescente, desde a minha adolescência. Acho que por isso não tive tantos amigos nessa fase da minha vida. É muita gente idiota reunida. Não, não quero ter filhos, porque não suportaria a fase adolescente.

Além de velha estou ficando rabugenta. Suspeito que isso seja falta de sexo. Três meses sem dar e tendo que me masturbar na frente da TV não é fácil.

Postado por Érika

Nenhum comentário:

Postar um comentário