terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cá entre nós...

.
Cortei o cabelo. Estava precisando dar uma renovada no visual. O pessoal lá na agência vai pirar, mas eu não estou ligando muito pra isso, não. Vocês sabem que eu já não aguento mais essa vida de dietas, exercícios físicos e falso glamour. Os carinhas nunca se aproximam de mim. Acham que eu vou sair dando fora neles. Mal sabem eles que eu ando tão carente... profissãozinha ingrata essa minha, viu, meninas. E tantas meninas fazendo de tudo para entrar nesse meio. Ah, se elas soubessem... isso não é vida, gente. Acho mesmo que está na hora de parar. Pensei em pegar uma franquia de uma loja ou dar aulas de passarela. Tenho algumas propostas de agências em Brasília e aqui no Rio. De repente seria uma boa... não sei.

O que eu queria mesmo era ir passar um tempo na Europa, mas eu tenho medo. Pode não parecer, mas eu sou super insegura e ultimamente estou mais insegura que o normal. É, Renata... pelo visto não é só você que precisa dar um jeito na vida. Mas, olha só: vê se joga fora aqueles seus anti-depressivos, antes que essa sua afobação te faça cometer uma loucura. Eu ainda não cheguei a esse estágio de ansiedade.

Bárbara, conta aí a tragédia do fim de semana, vai... Aposto que tem homem no meio. E nem deve ter sido essa tragédia toda. Você tem mania de exagerar.

Beijos!!!

Postado por Gabi

Um comentário:

Déia disse...

Quem ta de fora, sempre acha que sua profissão é legal, emocionante, fácil... era o que eu achava!

bj

Postar um comentário