segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fim de semana no shopping

.
Adoro compras. À exceção da minha amiga Érika, não conheço nenhuma mulher que não goste de uma tarde de compras. Até porque adoramos estar bem vestidas e nos sentir lindas. Entendo a impaciência da minha amiga, mas, para mim, comprar é uma terapia. Eu esqueço o mundo lá fora e muitas vezes esqueço que tenho contas a pagar. Mesmo assim, não ligo. Afinal, sou mulher. É claro que comprar não é a melhor coisa do mundo. Só perde para uma boa trepada. Mas tem que ser boa, se não, prefiro as compras.

É bem verdade que adoramos dinheiro. Se pudesse, me casaria com um milionário e trabalharia apenas por hobby, para não ficar à toa. Sou fútil, quando posso, reconheço, mas gosto do meu trabalho e do meu salário gordinho na conta todo mês. O marido milionário serviria para sustentar a casa, as crianças e complementar meus gastos, caso meu cartão ultrapassasse o limite. Mas ainda prefiro a vida como está, já que milionários lindos e bons de cama estão em extinção (acho que nem deve existir). Felizmente tenho condições suficientes para bancar meus pequenos luxos.

Esse fim de semana fui ao shopping, na intenção de ir ao cinema, ver o filme do Lula. Mas sabe como é. Uma vitrine ali, outra acolá, aquela bolsa pedindo para ser levada, aquele sapato que, naquele momento, passa a ser a sua necessidade básica, apesar das dezenas que você guarda em seu closet, aquele vestido que parece ter sido feito sob medida para você e, quando nos damos conta, estamos abarrotadas de sacolas.

Nós, mulheres, estamos sempre precisando de alguma coisa. É só ir ao shopping para descobrirmos que tudo o que temos é pouco diante da necessidade que surge ao vermos algo tão novo e tão lindo. E quando as lojas entram em liquidação justamente na semana em que você pagou a fatura do cartão de crédito? Eu adoro uma liquidação. Mulher que é mulher não vive sem uma liquidaçãozinha básica.

Resultado do fim de semana: várias sacolas, numa tarde inteira de compras. O filme? Ih, é mesmo. Deixa para a semana que vem.

Postado por Débora

4 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha
Ahh coisa mais boa uma tarde de comprinhas básicas!!!!
Tem coisa melhor?
Nem me fala..ando louca por uma incursão no shopping!
hahahaha
Beijos

Faxina

Carrie disse...

ahhh eu tb amoooo compras, como uma boa carrie e não sou apaixonada por sapatos...eles é que se apaixonam por mim...tipo, ficam implorando pra eu tirar eles daquela vitrine seca e sem sal!!!
como recusar um pedido desses?

primeira vez q passo no blog e já adorei!

bjão meninas!

carrie*

Cris Medeiros disse...

Bem, agora vc conhece duas exceções, eu e sua amiga Érika... ahahah

Detesto compras, detesto shopping, destesto essa muvucada que fica em lojas... Só compro roupa porque preciso, não por prazer... rs

Mas um marido milionário eu queria, para fazer outras coisas... eheheh...

Obrigada pela vista! Beijocas

Anônimo disse...

Huahaua! Ai ai... eu tenho fraco por acessórios e maquiagens! Mas consigo me controlar bem... compro só quando realmente preciso (quando tudo acabou, quando tudo já está com cara de velho... etc...)

Compras são terapia... realmente! Mas é preciso ter dinheiro! Ultimanente não é o meu caso!

Bjo

Postar um comentário