quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Noveleira sim. Algum problema?

.
Ando com os nervos a flor da pele com essa novela do Manuel Carlos. Adoro as novelas dele. Para mim são as melhores. Mas esta está me dando nos nervos. Será que ele ainda não percebeu que o povo quer ver logo Miguel e Luciana Juntos? Putz... o que ele quer? Me deixar sem unhas, estressada, com raiva, porque, gente, eu estou com uma raiva... Aquela Ingrid, gente, dá vontade de esganar. Capaz de encontrar com Natália do Vale no Calçadão do Leblom e dá-lhe uma bifa.
Ai que ódio!

Pronto. Desabafei!

Postado por Gabi

5 comentários:

Unknown disse...

Ai, nem me fale...
Eu choro, passo raiva, rôo unha, grito, xingo... eu vivo mesmo as situações dos personagens. Não vejo a hora de a Luciana dar um pé na bunda do Jorge e ficar com o Miguel. E o Gustavo? Acho ele super sexy... tô doida pra ver ele pegando a Malu (linda)
kkkkkkkkkkkkkkkk
Gabi... estou criando coragem para arrumar minha mala. Nem me mexi ainda... rs
Beijo!!

Unknown disse...

Capricorniana fajuta vc, hein Rê!
Mas tudo bem... eu tbm não arrumei nada ainda. Odeio arrumar mala.
Quanto à novela... ai... adoro tbm... mas queria mesmo ver o BBB. Malditos campeonatos estaduais.

Unknown disse...

Virou reunião agora, é?
Odeio a Ingrid, odeio o Marcus e queria que a Dora ficasse com o Maradona.
Ah... minhas malas estão prontas. Estou aproveitando que o sono não vem para tomar uma cervejinha com a Érika. Vou dormir aqui na casa dela hj.

Beijo e até amanhã no aeroporto!!!
Para a Gabi, aeroporto do Rio.

Cris Medeiros disse...

Gente a hora que mais me emociono da novela, e só assisto ultimamente por causa disso, é quando aparece o Miguel e a Luciana naquele clima de love.... Eu fico rindo pra TV com cara de boba, o Miguel é muito fofo!

Beijocas

Anônimo disse...

Eu quero ver a Renatinha ficar feliz da vida com o loirinho aventureiro, e quero ver a Luciana com o Miguelito, e quero ver a Helena com o Bruno, o Marcos se foder. Ficar sem a mulher e sem a Dora. A Dora ficar com o maradona (ou que apareça alguém mais gato, + novo). Enfim... mas se realmente for assim, serão finais muuuito previsíveis!

O negócio não acontece nunca pq querem audiência! Viva ao mundo capitalista!

Bjo

Postar um comentário