quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cheia de manias

.
Morar sozinha tem lá os seus "contras". Deixa a gente cheia de mania. Eu, por exempo, adquiri a mania de andar de calcinha e sutiã dentro de casa, de usar o banheiro com a porta aberta, de não arrumar a cama, já que eu nunca fico em casa e ninguém além de mim vai entrar no meu quarto.

Lavo louça quando quero, choro sem sem ter que dizer o por quê, almoço às quatro da tarde, janto às 2 da manhã, tomo sorvete no pote, cerveja pela manhã, fumo sem ter que me perocupar se alguém vai reclamar do cheiro, ouço as músicas que quiser sem ninguém para reclamar do volume, esqueço meus livros espalhados pela sala sem ter que organizá-los na estante, entro em sites pornográficos e me masturbo quando bem quiser.

Com a minha bagunça eu me entendo e nela consigo me encontrar. Dividir apartamento? Nem com meu marido, se um dia eu vier a ter. Melhor cada um na sua casa, porque, vou dizer uma coisa: depos que fui morar sozinha, eu fiquei chata pra caramba.

Outra mania é a de pendurar a calcinha no box, depois de lavar durante o banho. Mas esta é uma mania comum às mulheres e que irrita os homens. Minha mãe vivia brigando comigo por causa disso, mas ela mesma sempre fez, só que no banheiro dela, sem homem nenhum para perturbar (ela se separou do meu pai quando eu ainda era criança).

Mania todo mundo tem, seja homem ou mulher, mas elas se multiplicam quando passamos a morar sozinhos.

Sempre fui desorganizada e preguiçosa para os serviços domésticos. Há dias em que parece que um ciclone passou pela minha casa. Mas eu tenho a Joana que cuida direitinho das minhas coisas. Uma vez por semana ela passa lá em casa e deixa tudo bonitinho. Até meus sapatos ela limpa. Uma fofa!

Outro dia conheci um carinha, na festa de aniversário de uma amiga. Gente boa, engraçado, inteligente e bem safadinho. Fiquei com ele, claro e, no final da festa, fomos à minha casa terminar o serviço (uma grande vantagem de morar só é que a gente não precisa gastar dinheiro com motel). Ainda bem que a Joana tinha passado por lá naquele dia. Mas nem tudo é perfeito. Fomos tomar banho juntos e adivinha? Uma calcinha pendurada no box. Pior é que era grande e estava meio encardida. Ai que vergonha, gente! Calcinha de menstruação, daquelas que sujam e não há água sanitária no mundo que tire a mancha. Que atire a primeira pedra quem não tem ou nunca teve uma calcinha assim. Ainda bem que isso não atrapalhou em nada e a noite foi maravilhosa. Além do mais, não me importo, porque nunca mais vou ver o cara novamente. Não trocamos telefone. Achei que seria desnecessário, uma vez que ele não tinha cara de que me ligaria no dia seguinte.

Postado por Renata

Um comentário:

ana disse...

interessante sua historia, eu moro so com minha mãe, e aff tem dia que queria muito morar sozinha rsrs, estava lendo e babando kkkk, pois seria uma paz pra mim viver isso, enquanto tem gente que mora em uma familia grande, tem vez q só a minha mae consegue estragar meu dia! ngm merece!

Postar um comentário