terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sexo nos dias de hoje

.
Dizem por aí que o sexo está banalizado. Eu ouço isso desde os meus 15 anos e, provavelmente, minha mãe também já devia ouvir na sua adolescência. Se ser banal é ser comum, sim, o sexo é banal. Se ser banal é ser trivial, sim, repito, o sexo é banal e não vejo isso com algo negativo. Significa que as pessoas estão se permitindo sentir prazer sem medo e sem hipocrisia. Significa que estamos dando voz aos nossos instintos primitivos. Significa experiência, descoberta, crescimento.

Outro dia estava vendo um documentário sobre isso e comecei a refletir a respeito. Hoje em dia não há mais regra de como se comportar na cama, nem com quantas pessoas se deve transar, ao mesmo tempo ou ao longo da vida. Na verdade, se existe regra, esta é a de que o prazer não tem fronteiras e por isso devemos nos libertar e nos permitir ao máximo essa sensação gostosa de sentir prazer, sozinhos ou acompanhados, não importa se você é homo ou heterossexual. Aliás, o heterossexual está em extinção. Eu acho que a humanidade está cada vez mais bissexual. Mesmo os machões de plantão tem seus fetiches homossexuais. Conheço vários que adoram aquela enfiadinha de dedo no cu. Eu transo com mulheres de vez em quando e nem por isso deixo de gostar de homens. Inclusive tive um ex-namorado que adorava ver outra mulher fazendo sexo oral em mim. Eu acho que, pelo prazer, tudo é válido.

Não concordo com aquela história de que se deve casar virgem. E não me venha com aquela carolice de que sexo deve ser usado só para procriação, que todo mundo sabe que isso nunca funcionou assim. Ou você acha que padres e freiras não transam? Sexo é muito importante numa vida à dois e por isso deve ser experimentado antes que se façam os votos diante de um altar, de um juiz ou de quem quer que seja, para não haver decepções. E só sendo trouxa para achar que o cara vai agüentar passar tanto tempo de namoro sem sexo. Aliás, não sei por que as pessoas ainda se casam. É muito mais fácil juntar ou, então, cada um na sua casa, com sua individualidade, mas respeito aqueles que se casam, mesmo sabendo que o casamento não vai durar “até que a morte os separe”. Isso está cada vez mais difícil e eu não acredito que haja fidelidade nos casamentos. A infidelidade é bíblica.

Outra coisa que eu acho ridícula é essa “regra” que estipularam que mulher nunca deve transar no primeiro encontro. Por que não? Se homem pode, por que mulher não? Ah, sim, o mundo é machista, é verdade. Que se dane o mundo machista. Ou você acha que posar de certinha vai te trazer algum benefício? Tem homens que procuram mulheres certinhas para ter um relacionamento e ficar bem na fita perante a sociedade, mas, sinto em desapontar as certinhas, eles certamente vão procurar sexo bom longe de vocês. É por isso que eu transo, sem culpa, na hora que dá vontade e, se for inviável, me masturbo.

As pessoas ficam muito presas a convenções, tradições e não se permitem viver as experiências diferentes e maravilhosas que o sexo pode proporcionar. O sexo está cada vez mais liberal e, particularmente, acho isso uma delícia. Afinal, quem é que não gosta de sentir prazer?

Postado por Débora

Um comentário:

Celamar Maione disse...

Não acredito que o mundo "esteja bi" .
Seria eu uma hetero em extinção ?
Nada pode e nem deve ser generalizado.
Cada um é livre para fazer o que quiser do sexo e da vida. OU não fazer.
Só uma coisinha : O fato do homem gostar de ser tocado no " anus" não significa que ele seja homo. Não tem nada a ver.
O sexo não esta banalizado. O que está banalizado é o amor.
Quanto ao prazer, realmente, quem não gosta ?
Transar é saudável. Faz bem para a mente e para o corpo.
Gostei do blog!
Divulguem
Sigo também.
Obrigada pela visita.
Beijão , meninas !

Postar um comentário